PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de maio de 2015

Você precisa ser a mudança que deseja ver no mundo

Nova publicação em Universo Natural

Você precisa ser a mudança que deseja ver no mundo

by José Batista de Carvalho
Você precisa ser a mudança que deseja ver no mundo  universo naturalCerta vez, Ghandi disse: “Você precisa ser a mudança que deseja”. Por quê? Porque o espelho não pode mudar sem você.
E o mundo é apenas um espelho. Lembre-se, você só vê seus pensamentos.
Quando você muda, a mudança acontece. Se você não muda, você apenas vivencia mais da mesma coisa. Não adianta dizer: “Serei aberto com você assim que você se abrir para mim”, etc. Seja primeiro. Seja diferente, caso deseje um resultado diferente. Seja a meta.
Que decisões de “ser” você vai tomar hoje? Pense em suas metas, em seus desafios, em seus relacionamentos, e pergunte-se: “Meu modo de ser vai me proporcionar aquilo que realmente desejo?”.
Silencie por um instante e reajuste sua intenção de ser amável não importa o que aconteça, de ser bondoso apesar de tudo, de fazer sua luz brilhar, aconteça o que acontecer. Suas decisões de “ser” são tomadas entre você e Deus.
Não permita que nada as afaste de você.
Robert Holden
José Batista de Carvalho | 02/05/2015 às 14:3

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK