PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Wesley Safadão abre o coração: "Sou rapaz para casar"

SAFADÃO SÓ NO NOME

11h26 | 25.05.2015

Cantor cearense de 26 anos é um romântico à moda antiga

Wesley Safadão
Wesley Safadão garante que é um menino comportado
O líder da banda Garota Safada, Wesley Safadão garantiu que de safado ele só tem o nome artístico em entrevista recente. O cantor de 26 anos batizado como Wesley Oliveira da Silva está em seu terceiro casamento e é pai de dois filhos. 
Safadão diz que não dispensa uma boa companhia e que desde que alcançou o sucesso, quis logo casar. "Gosto muito do meu nome artístico, mas não sou verdadeiramente 'safadão'. Sempre trabalhei desde muito jovem e, assim que as coisas começaram a melhorar financeiramente, já tratei de casar. Queria alguém comigo. Eu sou o tipo de rapaz para casar, não gosto de ficar solteiro, gosto de estar sempre com alguém. A gente tem uma vida tão louca, tão corrida, que quando chega em casa, na segunda ou terça-feira, quer um abraço. Gosto de chegar em casa e ter o chamego de alguém. Vai de cada um. Eu gosto muito de família, sempre quis ter filho ainda sendo jovem", explica Wesley.
As fãs do Safadão, no entanto, não refletem a tranquilidade do cantor. "Tem muita fã assanhada. Elas sobem no palco, gritam, jogam lingerie, fazem coisas que a gente nem consegue imaginar. Elas jogam calcinhas, que chegam na nossa mão com aquele 'cheirinho suado'",  confessa o astro.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/wesley-safadao-abre-o-coracao-sou-rapaz-para-casar-1.1300503

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK