PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de junho de 2015

10 alimentos que podem te matar mas você consome regularmente

Quando a fome aperta, não existe escolha do que comer. Quaisquer alimentos podem ser consumidos para saciar a necessidade do próprio corpo.
Apesar disso, algumas das coisas que comemos podem significar um grande problema para nossa saúde!
Produtos ingeridos regularmente pela maior parte das pessoas são grandes inimigos do nosso organismo.
Se você não acredita, confira a lista abaixo. Ela traz 10 alimentos que você consome regularmente mas que podem te matar…

Refeições prontas congeladas

Alimentos que podem te matar mas você consome regularmente
Quando a fome aperta, não existe escolha do que comer. Quaisquer alimentos podem ser consumidos para saciar a necessidade do próprio corpo.
Apesar de práticos, tais alimentos são ricos em conservantes, sódio e gorduras saturadas. Eles podem até mesmo causar câncer.

Biscoito recheado

2
Conhecido como bolacha em algumas regiões do país, eles possuem gorduras saturadas e podem causar irregularidades nos índices de colesterol, aumentando o LDL (colesterol ruim) e reduzindo o HDL (colesterol bom) em nosso organismo. Isso significa que podem causar diversos problemas cardiovasculares.

Refrigerante

3
O excesso de açúcar é prejudicial ao corpo. Segundo informações, são necessários 30 copos de água para neutralizar a acidez e quantidade de açúcares que a ingestão dos refrigerantes causa ao organismo humano. O corpo libera uma grande quantidade de cálcio no sangue para balancear essa acidez, o que pode gerar problemas de osteoporose.

Refrigerante Diet

4
Apesar de parecerem mais saudáveis, eles são ainda piores que os refrigerantes tradicionais. Por conta do aspartame, presente em sua composição, podem gerar diversas doenças associadas a tal substância. Causam ainda inquietações como ansiedade, compulsão alimentar, tumores, cegueira, epilepsia, hiperatividade e tendência a gerar crianças com má formação.

Cachorro quente

5
A salsicha, ingrediente principal deste alimento, é rica em nitritos e nitratos, relacionados ao desenvolvimento de câncer de estômago. Possuem também muito sódio e gorduras saturadas.

Batata frita e/ou batata palha

6
Ao ser frita, as batatas perdem quase sua totalidade de valores nutritivos e substâncias benéficas à saúde. A alteração na sua constituição decorrente do óleo pode causar câncer e doenças ligadas ao coração.

Salgadinhos de batata

Potato chips on a white background.
Possuem grande quantidade de gorduras saturadas e sódio. Uma substância chamada acrilamida pode causar câncer a longo prazo.

Salgadinho de Milho

8
Muita quantidade de sódio, o que pode gerar inúmeros problemas ao organismo.

Sorvete

9
O consumo em excesso pode gerar acúmulo de gorduras. A ingestão excessiva de corantes e conservantes também pode causar doenças graves. A melhor opção de consumo são os picolés de frutas e sorvetes com menores valores calóricos.

Cafeína

10
Ingerida em excesso causa estresse e ansiedade. É ainda mais perigoso caso seja ingerido sem o acompanhamento de uma comida sólida. O ideal é tomar até duas xícaras por dia, sendo, ao menos a de manhã acompanhada de leite.
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK