PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de junho de 2015

Adeptos divididos sobre a venda de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

REAL MADRID
Numa sondagem realizada no «site» do jornal espanhol As, os adeptos mostraram-se divididos sobre uma possível venda de Cristiano Ronaldo por parte da Direção do Real Madrid.

Dos 31.474 participantes, 50,04 por cento respondeu negativamente à pergunta se o Real Madrid deveria vender o internacional português, enquanto 49,96 por cento deu o seu aval à transferência.

A divisão de opiniões torna-se ainda mais evidente nos adeptos ao responderem sobre o valor que o Real Madrid deveria pedir pelo jogador: 38,61 por cento considera que Cristiano Ronaldo deveria ser vendido por valor entre os 100 e os 150 milhões de euros; 32,54 pediria mais de 150 milhões; enquanto 16,33 por cento aceitaria vender por mais de 50 milhões mas menos de 100.

Cristiano Ronaldo, que completou 30 anos em fevereiro, está ao serviço do Real Madrid desde o verão de 2009, tendo custado 96 milhões de euros.
FONTE:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=555019


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK