PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de junho de 2015

Após infarto, Solange Couto segue internada em hospital do Rio

De acordo com o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, estado de saúde da atriz é sigiloso. Marido garante: 'Ela está bem'

Laís Gomesdo EGO, no Rio

Apó sofrer um infarto e precisar ser atendida às pressas por médicos na manhã do sábado, 20,Solange Couto segue internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas, de acordo com informações da administração do local, o estado de saúde da atriz é sigiloso e só pode ser atualizado pela família.
O EGO entrou em contato com Jamerson Andrade neste domingo, 21, o marido de Solange Couto se limitou a dizer que a atriz está se recuperando. "Ela está bem", disse.
Nas redes sociais, Solange tranquilizou os fãs e os amigos. "Passando para dizer que estou bem e desejar um bom domingo a todos", escreveu.
Solange sentiu fortes dores em casa e foi encaminhada para o hospital, onde foi submetida a uma angioplastia, cirurgia realizada no coração para implantar um catéter. A atriz, de 58 anos, não tem histórico de problemas cardíacos, segundo a assessora. "Ontem mesmo ela estava ótima. Encenou a peça e não sentiu nada", disse ela, citando o espetáculo "Cinco mulheres por um fio", em cartaz no Teatro Sesi, no Rio de Janeiro. Por causa do ocorrido, as apresentações deste sábado e domingo, 21, foram canceladas. Novas datas serão remarcadas em breve, segundo a produção.
Solange Couto (Foto: Anderson Barros / EGO)Solange Couto (Foto: Anderson Barros / EGO)
solange couto (Foto: reprodução/instagram)solange couto (Foto: reprodução/instagram)


FONTE:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/06/apos-infarto-solange-couto-segue-internada-em-hospital-do-rio.html

Um comentário:

Ofantasticomundodairis disse...

Melhoras para ela! Bjs
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK