PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de junho de 2015

As mudanças



por Luciana Schiavo
Na vida, tudo muda constantemente. E nós precisamos aprender a lidar com as mudanças.
As pessoas resistem à mudança por medo de perder. Mas mudar não é perder.
Entenda a mudança como um convite à evolução. Deixamos a infância para ganhar a adolescência. Depois, deixamos a adolescência para ganhar a idade adulta.
O trabalho é o ambiente favorito da mudança.
Mudam os processos, mudam as pessoas, tudo muda. Resistimos em abandonar nossa “zona de conforto” e enfrentar os aspectos desconhecidos trazidos pela mudança, pois mudar exige abandonar o apego ao já conhecido. Exige esforço, disciplina e coragem. Exige reaprender. Mas lembre-se: os mais sábios mudam mais cedo. Mudar é um processo inteligente e é preciso Inteligência para mudar.
As possibilidades em nossa vida aumentam ou diminuem na mesma proporção de nossa coragem de mudar.
Veja sempre a mudança com os olhos da oportunidade. Reflita sobre os benefícios que ela oferece. Só podemos estar em duas posições, com relação à mudança: procurando conduzi-la de forma consciente ou resistindo e sendo arrastado por ela. Busque sempre a primeira, seja agente da mudança!
Carlos Hilsdorf
Desejo uma semana iluminada!!!
Com carinho,

Fonte:
http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/as-mudancas/



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK