PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ator que interpretava o Professor Girafales está doente e falido

Com recursos esgotados, Rubén Aguirre acumula dívida que chega a aproximadamente 75 mil pesos, valor equivalente a R$ 15 mil, e segue aumentando

DIVULGAÇÃO
Aos 81 anos, o intérprete do enérgico e galante professor Girafales, do seriado Chaves, afirma não ter dinheiro para custear despesas médicas
"Quem poderá me defender?". Foi com este título, em alusão à série mexicana Chapolin Colorado, que o ator Rubén Aguirre relatou em uma carta a fase difícil pela qual passa, doente e comdívidas.

Aos 81 anos, o intérprete do enérgico e galante professor Girafales, do seriado Chaves, afirma não ter dinheiro para pagar as despesas médicas necessárias para ele e sua esposa, Consuelo Reyes, vítimas de um acidente de carro em 2007.

Debilitado após o ocorrido, além de conviver com diabetes, cálculos na vesícula e problemas de coluna, o ator foi obrigado a deixar os palcos. 

Aguirre Fuentes pagava suas contas a partir de trabalhos realizados no teatro, na televisão e no seu circo, mas passou a necessitar de ajuda ao ver seus recursos esgotados.  

Inclusive, ele acusa a Associação Nacional de Atores (ANDA) do México a se negar a ajudá-lo a custear o tratamento, mas o sindicato nega. 

A dívida do ator já chega a aproximadamente 75 mil pesos, valor equivalente a R$ 15 mil e segue aumentando.

De acordo com Verónica Aguirre, filha do casal, a dívida vem provocando transtornos ao pai. “Não aceitam meu pai no hospital sem termos uma garantia de pagamento”, afirma ela.
Redação O POVO Online
FONTE:
JORNAL O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK