PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bruna Marquezine afirma que seu maior sonho é ser mãe

Da Redação
Atriz quer ser mãe de gêmeos, mas nada com muita pressa - Foto: Reprodução | Yuri Sardenberg | Revista Estilo
Atriz quer ser mãe de gêmeos, mas nada com muita pressa
A atriz Bruna Marquezine, que atualmente interpreta a personagem Marizete, na novela 'I Love Paraisópolis', da Rede Globo, afirmou em entrevista à Revista Estilo que seu maior sonho é ser mãe, preferencialmente, de gêmeos. Bruna é a capa da edição de junho da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira, 5.
"Ser mãe é meu maior sonho e costumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal", afirmou.
Mesmo com a vontade de experimentar a maternidade, Bruna contou que não tem tanta pressa assim. "Mas não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jovem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos", contou a atriz.
A moça, que tem 19 anos, não gosta muito de expor sua vida pessoal, mas entende que isso é algo com que deve se acostumar, já que faz parte da profissão.
"Se eu escolhi essa carreira, tenho que aprender a suportar tudo isso. Só tento preservar a minha vida pessoal, pois o que tenho de mais interessante para falar é sempre sobre o meu trabalho", disse atriz.
Bruna está solteira desde agosto de 2014, quando foi confirmado o fim do namoro com o jogador Neymar. Mesmo sendo discreta, foi percebido um affair com o modelo Marlon Teixeira, que não foi adiante. Recentemente, teve seu nome ligado ao ator Maurício Destri, seu par romântico em 'I Love Paraisópolis'.
FONTE:
http://atarde.uol.com.br/chamegente/noticias/1686501-bruna-marquezine-afirma-que-seu-maior-sonho-e-ser-mae

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK