PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cão apelidado como o “mais feio do mundo” ganha fama na internet

Um cão apelidado de o “mais feio do mundo” devido à sua aparência curiosa possui vários seguidores em uma rede social e já é quase uma celebridade.
Tuna, um Chihuahua que possui os dentes da parte superior de sua boca para fora, além de duas verrugas “cabeludas” e um mau hálito, tornou-se famoso devido às suas características peculiares.
Porém, o que mais chama atenção são os dentes, que não estão expostos sempre. Isso acontece quando suas gengivas secam.
Cão apelidado como o “mais feio do mundo” ganha fama na internet
Tuna, um Chihuahua que possui os dentes da parte superior da boca para fora, é conhecido como o “cão mais feio do mundo” e possui milhões de seguidores no Instagram.
Sua proprietária, Courtney Dasher, uma designer, de Cleveland, EUA, o adotou em 2010, quando ele tinha quatro meses de idade, e relatou que postou as primeiras fotos do cão na web um ano depois.
2
As fotos receberam comentários maldosos de várias pessoas. Uma delas e sugeria que o animal devesse ser “jogado de um penhasco”.
O cão, que possui milhões seguidores no Instagram, mais inclusive que Paul McCartney, ex-integrante da banda britânica “The Beatles”, ficou ainda mais conhecido quando Reese Witherspoon, uma estrela de Hollywood, apareceu na TV e pediu a seus fãs para seguirem-no.
3
Em apenas 24 horas, os seguidores do cão na rede social haviam quadruplicado.
Recentemente ele voou para Londres, Inglaterra, a fim de promover sua biografia.
4
Courtney cuida da saúde do animal e, para ela, ele é o cão mais bonito do mundo.
Ela desistiu de seu trabalho como designer para gerenciar a carreira de Tuna em tempo integral.
Tuna-the-dog
Fonte: Mirror
FONTE: GADOO

Um comentário:

Célia Goulart disse...

Já deixei um comentário para ti, mas vim te dizer que estou te seguindo.
Esqueci de lhe dizer.
Sucesso e paz.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK