PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cearense de 15 anos é eleita Miss Teen Mundial 2015: "Vivendo um sonho acordada"

BRASIL
"Foi minha primeira vez", disse Eduarda Moreira, que competiu com outras 18 candidatas

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A cearense Eduarda Moreira foi eleita a Miss Teen Mundial, em El Salvador, na madrugada de domingo (31). Eduarda tem 15 anos, mora com a mãe, Lana Moreira, em Fortaleza e participou de concursos culturais pela primeira vez.
Cearense Eduarda Moreira é eleita Miss Teen Mundial 2015.
(Foto: Divulgação/Anderson de Deus)
Eduarda foi eleita Miss Teen Ceará, Miss Teen Brasil e Miss Teen Mundial na primeira tentativa. "Comecei a competir em agosto do ano passado [2014]. Foi minha primeira vez", conta a jovem que competiu com outras 18 candidatas.
Em entrevista ao site G1, a jovem disse que está "vivendo um sonho acordada". "Estou muito feliz, muito lisonjeada de representar o Brasil", disse animada.
O concurso foi transmitido na noite de sábado (30), mas a competição começou uma semana antes, a partir da convivência entre as competidoras no hotel. "Teve entrevistas, a própria convivência com as outras meninas, jantares, simpatia".
"Vivendo um sonho acordada", disse nova Miss Teen.
(Foto: Divulgação/Anderson de Deus)
"Quando a gente saia havia os jurados presentes, mas a gente não sabia que eram eles. Acho que era para ficar vendo como a gente se comportava", disse Eduarda ao G1.
Apesar de toda a agenda de Miss Teen Mundial, a jovem afirma que não pretende parar de estudar. "Vou aproveitar esse tempo para me preparar, quero participar do Miss Ceará. Talvez quando eu tiver 19 ou 20 anos, acho que vou estar mais madura", contou.
A jovem revelou ainda que deseja se tornar atriz e acredita que os concursos são uma chance de abrir portas. "É meu sonho", diz.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/cearense-de-15-anos-e-eleita-miss-teen-mundial-2015-vivendo-um-sonho-acordada/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK