PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de junho de 2015

EUA suspendem temporariamente a emissão de vistos e passaportes



MUNDO - Os Estados Unidos anunciaram hoje (13) uma suspensão temporária da emissão de passaportes e vistos em toda a rede consular no exterior. A causa é uma falha informática, que deve ser reparada rapidamente. 

Todos os pedidos de passaporte dos Estados Unidos feitos e aceitos no exterior desde 26 de maio, assim como os pedidos de visto desde 09 junho estão atrasados, segundo comunicado do Departamento de Estado. 

"A situação não está relacionada com nenhum país em particular, nem com qualquer cidadão ou visto específico", reporta o comunicado. "Estamos trabalhando para resolver o problema e esperamos que o sistema esteja em breve totalmente operacional”.

FONTE: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=119473

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK