PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de junho de 2015

Eurico rebate e diz que Léo Moura procurou o Vasco: 'Encheu o saco, agora vem com essa cascata'


Léo Moura coletivadesistência de Léo Moura em atuar pelo Vasco irritou bastante os dirigentes do clube. Nesta terça-feira, o presidente Eurico Miranda rebateu as palavras do lateral, que postou em uma rede social que teve proposta do time cruz-maltino, e disparou atacando a atitude do jogador que atuou durante dez anos pelo rival Flamengo.
"Em primeiro lugar, o Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. O Léo Moura buscou de toda forma tentar vir para o Vasco. Em princípio, eu não estava convencido. Quem tratou foi o José Luiz Moreira (vice-presidente de futebol), que tem no telefone dele a quantidade de ligações que este cidadão, que agora passou a merecer outro tipo de tratamento, fez. A verdade é o seguinte: ele encheu o saco. Culminou que, no domingo, ele foi na casa do José Luiz Moreira, e acertou a vinda para cá. Ele não recebeu proposta do Vasco. Foi alertado a ele lá atrás, pelo Paulo Angioni (gerente de futebol) sobre a ligação dele com o Flamengo, e agora ele vem com essa cascata", afirmou Eurico, durante a entrevista coletiva de apresentação do técnico Celso Roth.
"Ele encheu o saco, pedindo, pedindo, pedindo. Quando eu tomei conhecimento, dei a coletiva aqui e anunciei. Eu sou daquele últimos românticos, que acha que a palavra vale muito mais que um documento inscrito. Infelizmente as pessoas não tem palavra", completou.
Um dia antes, na mesma sala de imprensa de São Januário, Eurico Miranda tinha anunciado a contratação de Léo Moura, além do atacante Herrera. Horas depois, no entanto, o lateral de 35 anos desistiu do negócio após ser bastante xingado por torcedores flamenguistas na internet. A repercussão negativa teria feito ele voltar atrás.
Na segunda à noite, Léo Moura se manifestou através de sua conta no Instagram: "Realmente a proposta existiu,chegou até mim como qualquer profissional mas em nenhum momento assinei qualquer documento firmando um compromisso e falei algo na imprensa ou em qualquer outro lugar. Por respeito e carinho a nação rubro-negra, meus fās e pelo clube, por tudo que aconteceu na minha despedida ,eu não poderia fazer isso. Estou com a cabeça tranquila e em paz que tomei a decisão certa. Mesmo com todos os comentários negativos a minha pessoa e a minha família que fizeram não tenho mágoa, mas peço sempre que julguem, falem só quando tiver certeza"
Depois da desistência em defender o Vasco, Léo Moura pode reforçar o Coritiba. Ele terá uma reunião com a cúpula alviverde para o acerto de detalhes do negócio, e o contrato deve ter duração de um ano e meio, logo, até o final de 2016.
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK