PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de junho de 2015

Ex-presidente Lula faz críticas e diz que Dilma está no "volume morto", afirma jornal

BRASIL
Lula reconhece que a presidente Dilma acabou se contradizendo em relação às afirmativas que fez durante a campanha eleitoral

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliou o momento vivido pelo PT e pelo governo Dilma com bastante negatividade na última quinta-feira (18), segundo relato do jornal O Globo. Lula estava em encontro com líderes religiosos e fez duras críticas ao governo petista.
Lula-18jun2015
(Foto: Instituto Lula)
Lula reconhece que a presidente Dilma acabou se contradizendo em relação às afirmativas que fez durante a campanha eleitoral. "Tem uma frase da companheira Dilma que é sagrada: ‘Eu não mexo no direito dos trabalhadores nem que a vaca tussa’. E mexeu. Tem outra frase, Gilberto (Carvalho), que é marcante, que é a frase que diz o seguinte: ‘Eu não vou fazer ajuste, ajuste é coisa de tucano’. E fez. E os tucanos sabiamente colocaram Dilma falando isso (no spot de TV) e dizendo que ela mente. Era uma coisa muito forte. E fiquei muito preocupado", afirmou. 
A referência de Lula é a programas duros do PSDB contra o governo Dilma. Em um deles, divulgado em maio, falas de Dilma na campanha prometendo não produzir desemprego nem arrochar salários foram usadas.
O encontro aconteceu no auditório do Instituto Lula. "Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto, e eu estou no volume morto. Todos estão numa situação muito ruim. E olha que o PT ainda é o melhor partido. Estamos perdendo para nós mesmos", criticou o ex-presidente. A expressão "volume morto" é referência à crise de abastecimento de água em São Paulo - a reserva das represas é conhecida dessa maneira.
"Acabamos de fazer uma pesquisa em Santo André e São Bernardo, e a nossa rejeição chega a 75%. Entreguei a pesquisa para Dilma, em que nós só temos 7% de bom e ótimo", disse Lula, que relatou que disse a Dilma que a pesquisa não devia desanimá-la. "Isso é para você saber que a gente tem de mudar, que a gente pode se recuperar". 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ex-presidente-lula-faz-criticas-e-diz-que-dilma-esta-no-volume-morto-afirma-jornal/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK