PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de junho de 2015

Fernanda Lima é parada em blitz da Lei Seca e brinca com agente em foto; veja

FAMOSOS

"Ainda bem que eu não bebo em serviço”, comentou a loira. O cantor Samuel Rosa também foi parado

Após apresentar o “Superstar”, Fernanda Lima foi parada em uma blitz da Lei Seca no Rio, na madrugada deste domingo (8). Durante a abordagem, a apresentadora brincou com o agente da operação e postou uma foto em sua conta no Instagram.
Fernanda Lima é parada em blitz da Lei Seca e brinca com agente da operação
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Delícia de fim de noite pós ‘Superstar’. Na Lei Seca batendo foto com geral! Samuel  Rosa (da banda Skank) também saiu do programa e para aqui... Ainda bem que eu não bebo em serviço”, escreveu na legenda da imagem. Recentemente, Fernanda descartou qualquer possibilidade de ter se estranhado com Paulo Ricardo durante a apresentação do programa "SuperStar", exibido no último dia 23 de maio.
"Gosto muito de brincar, sou apresentadora e sempre serei assim. Chamei atenção das pessoas aqui fora por de ter chamado ele (Paulo Ricardo) de fútil, mas foi uma piada. Uma brincadeira virou frase de efeito. Não vou deixar de brincar e isso é uma grande diversão. Espero que meus colegas levem dessa forma", disse Fernanda em entrevista ao site EGO durante uma festa realizada na Zona Sul do Rio.
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/fernanda-lima-e-parada-em-blitz-da-lei-seca-e-brinca-com-agente-da-operacao/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK