PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de junho de 2015

Homossexual é forçado a ter relações íntimas com a própria mãe para se “curar”

Um homossexual foi forçado a ter relações íntimas com sua mãe para “curar” sua homossexualidade, de acordo com um grupo de direitos ligados à opção de gênero.
De acordo com um porta-voz do Coletivo LGBT em Telangana, Índia, jovens lésbicas estão sofrendo “estupros corretivos” por parte de primos ou mesmo de irmãos.
Isso porque essa é uma forma na qual a família acredita que as filhas serão “curadas”.
Homossexual é forçado a ter relações íntimas com a própria mãe
Grupo Coletivo LGBT da Índia relatou que um homossexual foi forçado a ter relações íntimas com sua mãe e lésbicas foram estupradas para serem “curados”.
Há vários relatos de que um rapaz gay fora forçado a ter relações íntimas com sua própria mãe, também a fim de que ele fosse “curado,” em um caso que ocorreu em Bangalore, outra cidade do mesmo país.
22
O estupro é um grande problema na Índia, resultando em uma série de protestos de rua com muitos pedindo mais proteção.
O grupo relatou que pelo menos 15 casos de “estupros corretivos” foram levados a seu conhecimento em apenas 5 anos, mas eles acreditam que cerca de 25 mil são cometidos todos os anos na nação, de 1,2 bilhões de pessoas.
222
A Suprema Corte da Índia restabeleceu a proibição da relação íntima gay no final de 2013. Qualquer um que violar as leis pode ser condenado a até 10 anos de prisão.
Fonte: DailyMail
FONTE:
 http://www.gadoo.com.br/noticias/homossexual-e-forcado-a-ter-relacoes-intimas-com-a-propria-mae-para-se-curar/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK