PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Idosa de 81 anos com rosto de 50 afirma que segredo para a juventude é nunca se casar

Uma idosa de 81 anos com rosto de 40 acredita que o segredo de sua prolongada juventude é o fato de nunca ter se casado.
Nina Snelling, de Suffolk, Inglaterra, é uma senhora solteira de 81 anos, mas aparenta ter muito menos idade, e garante que sua imagem é natural.
De acordo com o que afirma, ela nunca passou por procedimento cirúrgico de fim estético, nenhum clareamento dental, tingimento de seus fios de cabelo, e nem mesmo frequenta salões de beleza.
Idosa de 81 anos com rosto de 40 afirma que segredo para a juventude é nunca se casar
Nina Snelling, de Suffolk, Inglaterra, possui 81 anos e aparenta ter muito menos idade. Ela garante que seu segredo para a juventude foi o fato de nunca ter se casado.
Caso as afirmações sejam verdadeiras, Nina, que possui uma filha, Virginia, de 53 anos, realmente destoa da maioria das pessoas de sua faixa etária.
2
Para ela, o segredo de sua juventude é seu estado civil, já que seus amigos casados levam uma vida preocupante.
Em seu estilo de vida ela diz que levanta da cama quando quer, vai para onde deseja, entres outras coisas. Em outras palavras, ela não precisa dar satisfações à outra pessoa.
FML-JGL-SNELLING-090615-13
Entretanto, Nina considera que algumas pessoas são mais felizes casadas, mas este não é o seu caso.
Apesar de ter recebido cinco propostas de casamento, Nina contou nunca ter aceitado qualquer uma delas.
FML-JGL-SNELLING-090615-10
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/idosa-de-81-anos-com-rosto-de-50-afirma-que-segredo-para-a-juventude-e-nunca-se-casar/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK