PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Imagem de assalto em via de Fortaleza gera discussão



A fotografia mostra três homens entorno de um carro

Uma imagem compartilhada nas redes sociais nesta segunda-feira (15), mostra um suposto assalto ocorrido nesta segunda-feira (15). De acordo com a publicação o assalto teria ocorrido entre a Avenida Padre Antônio Tomás com a Via Expressa, em Fortaleza. A fotografia foi compartilhada por quase 150 pessoas e é alvo de muitos comentários. 
Entretanto, segundo o Coronel Andrade Mendonça da Polícia Militar, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso e os policiais do Ronda do Quarteirão também não receberam nenhum chamado de moradores das proximidades.
A imagem mostra três homens entorno de um carro. Não é possível enxergar quantas pessoas estariam dentro do veículo. A fotografia não possui uma data que possa comprovar que foi feita hoje.  “Passei hoje de manhã e tinha 4 pms no trilho da Via Expressa. Mas nessa imagem o carro está na Padre Antônio Tomás”, disse um internauta. 
A Polícia Militar disse que se faz presente “diuturnamente” no entorno da Via Expressa. Seis policiais militares atuam em três pontos fixos com três motocicletas e uma viatura.

FONTE:
http://cnews.com.br/cnews/noticias/87435/imagem_de_assalto_em_via_de_fortaleza_gera_discussao

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK