PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Miley Cyrus posa pelada e revela que contou à mãe sobre bissexualidade aos 14 anos

FAMOSOS
"Estou literalmente aberta a toda e qualquer coisa consensual e que não envolva animais", disse

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A nova edição da Paper Magazine traz a cantora Miley Cyrus totalmente pelada. Depois de Kim Kardashian e a taça de champagne em cima do bumbum, é a vez da polêmica cantora estrelar as páginas da revista.
Miley Cyrus posa pelada e revela que contou à mãe sobre bissexualidade aos 14 anos.
(Foto: Reprodução/Paper Magazine)
Nas fotos, Miley aparece totalmente nua, coberta por lama, tinta e alguns outros produtos "gelatinosos". Na entrevista que acompanha o editorial, a cantora de 22 anos falou sobre o divórcio dos pais e revelou que contou à mãe sobre sua bissexualidade aos quando tinha apenas 14 anos.
Em conversa com a equipe da Paper Magazine, Miley lembrou que, aos 14 anos, ainda durante a famosa série Hanna Montana, ela descobriu que sentia desejo por outras meninas. "Lembro de ter dito que admirava mulheres de um jeito diferente. Ela me perguntou o que aquilo significava e me lembro de ter dito 'as amo, as amo como amo meninos'", recordou a cantora.
(Foto: Reprodução/Paper Magazine)
Sobre a bissexualidade, Miley disse que não se identifica com ser um menino ou ser uma menina e confessou que seus relacionamentos homossexuais foram tão sérios quantos aos divulgados nas revistas. 
"Estou literalmente aberta a toda e qualquer coisa consensual e que não envolva animais e na qual todos sejam maior de idade. Se é legalizado, eu estou dentro", disse Miley, que terminou o namoro com Patrick Schwarzenegger recentemente.  "Topo qualquer adulto, qualquer adulto acima de 18 anos que topar me amar", acrescentou.
Veja abaixo as fotos de Miley Cyrus na Paper Magazine:
Miley Cyrus posa pelada e revela que contou à mãe sobre bissexualidade aos 14 anos.
(Foto: Reprodução/Paper Magazine)

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/miley-cyrus-posa-pelada-e-revela-que-contou-a-mae-sobre-bissexualidade-aos-14-anos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK