PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de junho de 2015

Modelo chinesa atrai atenção mundial por conta de suas pernas extremamente longas

Por 

Dong Lei, modelo de 20 anos de idade, se tornou assunto na internet em todo o mundo por conta de suas pernas extremamente longas.


Uma modelo de 20 anos de idade se tornou assunto na internet em todo o mundo por conta de suas pernas extremamente longas. 

Dong Lei possui pernas de 115 centímetros de comprimento, equivalente à altura de uma criança de 7 anos de idade (referência na China). 

A modelo da província de Anhui, leste da China, era professora estagiária. Agora ela vem impressionando com seus atributos incomuns. 


Dong Lei, uma modelo de 20 anos de idade, se tornou assunto na internet em todo o mundo por conta de suas pernas extremamente longas

Ela se tornou assunto recentemente ao participar de um concurso de supermodelos no país e chamar atenção dos jurados.  
VEJA MAIS

Fonte: DailyMail

 



FONTE: http://www.techmestre.com/modelo-chinesa-atrai-atencao-mundial-por-conta-de-suas-pernas-extremamente-longas.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK