PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Motociclista é atropelado e espera ambulância deitado usando celular

Por 

Homem foi visto enquanto estava calmamente usando seu telefone celular após ser derrubado de sua moto em um acidente na China.


Atualmente as pessoas estão cada vez mais viciadas em smartphones, mas um motociclista foi além de tudo que você pode pensar após se envolver em um acidente de trânsito e esperar ajuda enquanto usava seu aparelho móvel. 

O homem foi retratado enquanto estava calmamente usando seu telefone celular após ser derrubado de sua moto em um acidente em Changsha, capital da província de Hunan, no sul da China. 

O motociclista foi atropelado por um carro em um cruzamento movimentado no centro de Changsha na semana passada. 


Homem foi visto enquanto estava calmamente usando seu telefone celular após ser derrubado de sua moto em um acidente na China

A moto caiu de lado e ele ficou deitado em meio às caixas que ficaram espalhadas por toda a estrada. 

No entanto, quando a polícia chegou, ele se recusou a levantar e disse-lhes que estava à espera de uma ambulância. 

Sua insistência de permanecer esparramado na estrada usando seu telefone celular causou grandes perturbações de trânsito. 

A polícia confirmou que o motociclista havia recebido alta do hospital após os médicos descobrirem que ele teve apenas ferimentos leves. 

Alguns usuários de redes sociais acreditam que o homem deliberadamente se atirou de sua moto para reivindicar a compensação do motorista. 

As fotos foram compartilhadas no site Weibo, o equivalente na China ao Twitter.


Fonte: DailyMail


VEJA MAIS
FONTE:
http://www.techmestre.com/motociclista-e-atropelado-e-espera-ambulancia-deitado-usando-celular.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK