PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Nova ferramenta do Google diz qual celular Android você deveria comprar

, de INFO Online


Wich Android

Sem muito alarde, o Google lançou recentemente uma ferramenta que indica qual celular com Android é o mais indicado para você.
Para isso, basta entrar neste site e selecionar as três atividades que você mais realiza com seu aparelho – chamadas, mensagens de texto, jogos, música, fotos, e "expressar meu estilo" – e quão frequentemente você o utiliza para estas atividades.
Então, o Google lhe dará três opções de smartphones e links para que você os compre (essa opção é válida apenas para os Estados Unidos, bem como a opção de escolher qual é a sua operadora).
Nas primeiras opções oferecidas sempre estão os celulares topo de linha das marcas. Nos testes feitos por INFO, as primeiras opções foram o Samsung Galaxy S6, o LG G4 e o HTC One M9. É possível, no entanto, escolher opções mais baratas.
Nos menus no topo da tela, é possível escolher por opções de celulares intermediários ou de baixo custo. Ao escolher os intermediários, as opções oferecidas foram o HTC Desire EYE, O LG G3 e Samsumg Galaxy S4. Já os de baixo custo escolhidos pelo Google foram o HTC Desire 612, o LG G3 Vigor e o Alcatel OneTouch Fierce 2.
Também é possível escolher pelo tamanho do aparelho e por operadora – esta última opção sendo válida apenas para os EUA, como dito anteriormente.
Fonte: The Verge.

FONTE: http://info.abril.com.br/noticias/internet/2015/06/nova-ferramenta-do-google-diz-qual-celular-android-voce-deveria-comprar.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK