PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de junho de 2015

"Parece que eu vendi a alma ao demônio ao entrar no BBB", diz Clara Aguilar

A ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais e se mostrou irritada com seus seguidores

A ex-BBB Clara Aguilar não está nada satisfeita com os comentários dos seus seguidores no Twitter sobre o novo relacionamento de Vanessa Mesquita, com quem viveu um affair durante a décima edição do 'BBB'. Na manhã desta terça-feira (16), a loira fez um desabado =e se mostrou irritada com os fãs.
A ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais e se mostrou irritada com seus seguidores(Foto: Thiago Duran/AgNews)
"Parece que eu vendi a alma ao demônio ao entrar no Big Brother. Vão viver as suas devidas vidas e me deixem em paz com minhas escolhas. Eu vou sair do Twitter, porque, se não, vai ser festival de block... Me deixem em PAZ! Quem cuida da minha vida sou EU! Vão viver!! (sic)", escreveu ela na rede social.
Mesmo com o desabafo, em entrevista ao 'Ego', na noite de segunda-feira (15), Clara afirmou que não ficou chateada por conta do namoro da ex. “De maneira nenhuma fiquei magoada! Eu estou na minha melhor fase com ela, a gente se vê muito mais”, explicou ela.
As duas viveram um affair dentro da décima quarta edição do reality e se consideram “amigas” fora da casa mais vigiada do Brasil. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/parece-que-eu-vendi-a-alma-ao-demonio-ao-entrar-no-bbb-diz-clara-aguilar/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK