PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Paris Hilton cai em pegadinha e entra em desespero dentro de avião...

         
Neste domingo (28), no programa de TV egípcio, apresentado pelo ator Ramez Galal, a socialite Paris Hilton era a convida especial, mas não foi bem o que a bela esperava... Ela protagonizou uma das series de pegadinhas (tipos as feitas pelo Programa do Silvio Santos) mais aterrorizantes de todas, a suposta queda de um avião.

Paris Hilton viajava para Dubai para a inauguração de um hotel, mal imaginava que aquele avião onde acabara de entra estava preparado para umas das cenas de apanhados mais assustadora. Durante o voo foi simulada uma situação de emergência com todos os ocupantes aos gritos, mostrando desespero. Para tornar a cena mas assustadora, alguns homens equipados com paraquedas se atiravam pela parte traseira do avião, fingindo que estavam se atirarando em desespero. E é claro que Paris Hilton não sabia dos paraquedas.

Paris Hilton passou, provavelmente, pelo maior susto da sua vida. Os ‘apanhados’ ou pegadinhas acontecem por todo o mundo e algumas estrelas não são imunes a cair numa destas ‘gracinhas’. Em poucos minutos o vídeo se espelhou pela internet.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=u2Upc3yC3lY


Fonte: PIADOLÂNDIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK