PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de junho de 2015

Pedido online de autorização para trabalho de estrangeiros será obrigatório

EMPREGOS
A portaria com a definição do prazo foi publicada hoje (1º) no Diário Oficial da União

Agência Brasil

A utilização do MigranteWeb Digital, sistema eletrônico para pedidos de autorização de trabalho por estrangeiros no Brasil, passará a ser obrigatória em 31 de agosto.
Atualmente, além do sistema online, os pedidos podem tramitar por meio do processo tradicional, com documentação protocolada no Ministério do Trabalho. A portaria com a definição do prazo foi publicada nesta segunda-feira (1º) no Diário Oficial da União. 
Segundo o Ministério do Trabalho, com o sistema, o prazo médio de tramitação do pedido, que era 45 dias, foi reduzido para 20 dias. De acordo com o ministério, outra facilidade do sistema digital é a possibilidade de as empresas manterem um banco de dados com informações que poderão ser utilizadas em diversos procedimentos de autorização de trabalho estrangeiro.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/pedido-online-de-autorizacao-para-trabalho-de-estrangeiros-sera-obrigatorio/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK