PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pela quarta vez consecutiva, Hapvida conquista primeira colocação no Top Of Mind


Abelha gordinha_baixa


O Hapvida é a operadora de saúde mais lembrada no Ceará. A empresa conquistou, pela quarta vez consecutiva, a primeira colocação noTop Of Mind, pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, de São Paulo, com pessoas acima de 16 anos. O levantamento foi feito entre os dias 11 e 14 de novembro de 2014 e ouviu 620 cearenses sobre as marcas mais lembradas.
Entre os planos de saúde, o Hapvida foi o mais lembrado no Estado, atingindo 48,9% no índice de lembrança. O resultado é 4,4% maior que o desempenho obtido na edição anterior do levantamento. O Hospital Antônio Prudente, que deu origem ao grupo, foi um dos mais mencionados (10,7%) e a Odontologia do Hapvida também ficou entre as três primeiras colocações.
Para a diretora de Marketing do Hapvida, Simone Varella, a conquista é resultado de uma aliança entre a qualidade nos serviços e a comunicação assertiva com o público. “Esse prêmio é resultado da nossa qualidade de atendimento. A ampliação da oferta de serviços e de unidades de atendimento tornaram-se um grande diferencial percebido pelo cliente”, ressalta.
Com mais de 3 milhões de beneficiários, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste do país. São 209 unidades próprias: 20 hospitais, 70 hapclínicas, 15 pronto atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios distribuídos nos 11 estados brasileiros, com mais de 15 mil colaboradores diretos.
FONTE:
CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK