PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Polícia suspenso. Vídeo mostra agente a agredir adolescente





As autoridades foram chamadas a uma piscina comunitária por terem sido apresentadas queixas.
Um agente da polícia voltou incendiar as redes sociais depois de ter sido partilhado um vídeo onde se vê o homem a atirar uma adolescente ao chão.
De acordo com o “Independent”, as autoridades foram chamadas a uma piscina comunitária por terem sido apresentadas queixas contra adolescentes que não queriam abandonar o espaço.
O incidente aconteceu na semana passada, no Texas. O agente, Eric Casebolt, foi filmado a atirar uma jovem de 14 anos ao chão e as imagens já começaram a correr mundo.
No vídeo, é possível ver Eric a agarrar na cabeça da jovem, que começa a chorar. Mais tarde, o agente pega na arma ae começa a perseguir dois jovens, até que mais dois agentes se juntam a ele.
O vídeo, que foi partilhado no YouTube, já conta com  mais de quatro milhões de visualizações.

FONTE:
http://www.ionline.pt/artigo/396527/policia-suspenso-video-mostra-agente-a-agredir-adolescente?seccao=vida_i

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK