PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeitura de Aracoiaba realizou Governo Itinerante na localidade de Lagoa Grande


VIA ARACOIABA NEWS


Administração Municipal “UMA CIDADE DE TODOS”, realizou na localidade de Lagoa Grande na última quinta-feira (25), o Projeto “Café na Comunidade”, cumprindo mais um compromisso de promover uma gestão transparente. O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, vem trabalhando de uma forma diferenciada durante a sua gestão, administrando bem o dinheiro público e tem realizado grandes feitos em todo o município.
O prefeito Antônio Cláudio, em discurso, destacou a importância do Governo Itinerante para aproximar as ações da prefeitura do cidadão, em especial o que reside nas regiões mais afastadas do centro urbano. “O Governo Itinerante é o governo perto das pessoas, que dialoga, escuta e atende com qualidade a população”, destacou o Prefeito.
O objetivo do evento é aproximar a administração municipal do cidadão de todas as regiões, seja da zona urbana ou rural, levando atendimentos de diversas áreas, como saúde e social.
Na oportunidade foram divulgadas algumas ações do governo municipal, mostrando a população local, o quanto a administração, vem trabalhando em prol da sociedade aracoiabense. Um evento que tem mostrado a importância da administração estar indo onde as pessoas estão. Proporcionando serviços e atendimentos com mais comodidade à população.
 
 
Fonte: Prefeitura de Aracoiaba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK