PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de junho de 2015

Presos exigem televisão e DVD em celas e fazem motim em cadeia no CE

Polícia disse que os presos queimaram colchões e quebraram objetos.
Os detentos protestam contra a superlotação no presídio.


Do G1 CE

Detentos da Cadeia Pública de Acaraú, no litoral oeste, fizeram um motim na madrugada desta terça-feira (16). De acordo  com a Polícia Militar, houve tentativa de fuga. O movimento começou por volta das 2 horas da manhã e ainda está em andamento.

Ainda segundo a polícia, os presos queimaram colchões e quebraram objetos nas celas. A polícia disse ainda que eles protestam contra a superlotação do presídio e reivindicam algumas regalias, como televisão e DVD dentro das celas.
Reforço policial de outros municípios e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram até Acaraú para tentar controlar a situação. Até o início da manhã desta terça-feira, não há informações de feridos.
FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/06/presos-exigem-televisao-e-dvd-em-celas-e-fazem-motim-em-cadeia-no-ce.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK