PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de junho de 2015

Roberta Miranda processa seguidor

Foto Reprodução/Instagram
Foto Reprodução/Instagram

Oi…

* Por Celina Keppeler
Eita, forninhos caíram no Instagram da Roberta Miranda! Tudo porque um seguidor, daqueles malas que segue a pessoa só pra poder esculachar, destilou seu veneno e rá – não contava com a astúcia da cantora – será processado! A “notificação” foi feita pelas redes sociais mesmo, pela advogada de Roberta.
O elemento foi lá e escreveu:
“tomara que seu avião caia e você morra carbonizada. Com essa cara de suposta alcoólatra e drogada, é o que você merece”.
Ai, na mesma postagem, a advogada dela, Rosely Bonadio, deixou o aviso: “sou advogada da Roberta Miranda e informo que o sr. já foi identificado, seu I.P foi detectado e a partir deste momento tomaremos as medidas legais necessárias”.
Esse cara deve ter gelaaado na hora que viu o recadinho.
Depois, a própria Roberta Miranda deu um print do bafo todo e postou: “Sempre falei que tenho um corpo jurídico competente… só que agora foi longe demais. Temos todas as agressões registradas e sabemos quem são! Agora vamos ver se você é macho”.
ipusza

FONTE:
http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/2015/06/06/roberta-miranda-processa-seguidor/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK