PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Separação nos Simpsons. Será o fim do casamento de Homer e Marge?


Separação nos Simpsons. Será o fim do casamento de Homer e Marge?

por DN.pt

Mais um choque na nova temporada dos Simpsons. Depois da anunciada morte de Bart, Homer e Marge põem fim ao casamento.

Primeiro, Al Jean, um dos produtores executivos dos Simpsons, anunciou que na 27.ª temporada da série - que deve estrear nos EUA no próximo outono - Bart ia morrer. Porém, com a mesma rapidez com que fez a revelação, sossegou os fãs: afinal, trata-se apenas de um episódio de Halloween em que Sideshow Bob, o arqui-inimigo de Bart, consegue matar o filho mais velho de Homer e Marge, mas Bart regressa dos mortos, em consonância com a temática fantasmagórica da época.
Agora, o mesmo produtor deu uma entrevista à Variety, onde revela que há mais surpresas - nem por isso agradáveis - na próxima temporada, nomeadamente a separação do casal Simpson, junto há mais de duas décadas. Homer, afinal, tem narcolepsia (doença que se carateriza por sonolência excessiva e ataques de sono), e a descoberta tem um impacto negativo na relação com Marge. Não se sabe quanto tempo a separação irá durar e se chegará a ser definitiva, mas Al Jean já avisou que Homer vai apaixonar-se pela farmacêutica, que terá a voz da atriz de Girls, Lena Dunham.
Para a próxima temporada, Al Jean prometeu ainda um episódio inspirado no filme Boyhood - Momentos de Uma Vida e várias participações especiais, nomeadamente das outras atrizes deGirls.

FONTE:
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4618304

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK