PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Serei eu...

Serei eu...

Serei eu a dona do teu coração
Aquela que desperta em ti o amor e a paixão;
Serei eu o motivo de tua existência
Que te faz chorar com minha ausência!

Serei eu a devassa que a ti fascina
Aquela que ao te tocar ti alucina;
Serei eu a razão de tua vivência
Que a distância te provoca carência!

Serei eu a invasora de tua mente
Aquela que te faz retornar ao presente;
Serei eu a mulher dos teus sonhos
A única que te faz delirar com carinhos!

§!£V!A®





FONTE:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=702983659828634&set=t.100003510204948&type=1&theater


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK