PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de junho de 2015

SESC Fortaleza realizará ação global em Aracoiaba



O SESC Fortaleza, em parceria com a Secretaria da Educação de Aracoiaba, realizará no próximo dia 27 de junho de 2015 (sábado), de 8h às 12h, na Praça 16 de agosto (Praça da Matriz), um dia diversificado para a população aracoiabense, com diversas atividades, possibilitando acesso aos serviços nas áreas de assistência, educação, lazer, saúde e cultura.
Aberto ao público em geral, visando proporcionar atividades de lazer com uma programação atrativa que permite interagir, integrar e divertir o público, em ambiente seguro e agradável, por meio de parceria com o município.
O objetivo é levar cidadania ao município, promovendo conhecimento e bem-estar, além de permitir a integração social de crianças, jovens, adultos e idosos em diversas atividades culturais, sendo elas:
·        Avaliação física;
·        Orientação nutricional;
·        Teste de glicemia;
·        Verificação de pressão arterial;
·        Orientação de escovação bucal com aplicação de flúor;
·        Atividades recreativas em brinquedos infláveis;
·        Jogos de salão, xadrez, dama e dominó;
·        Show musical (de pequeno porte) bandas locais;
·        Show humorístico;
·        Massagem terapêutica;
·        Oficinas de material reciclável.
Segundo o Secretário de Educação, Emílio Freitas, a ação visa englobar toda a administração municipal. Nos próximos meses, dentre as ações supracitadas, serão desenvolvidas outras atividades diversificadas como Tenda Itinerante e SESC ativo (Implantação de escolinhas de futsal).

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba


FONTE:
ARACOIABA NEWS





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK