PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Spoiler: vazam os nomes dos finalistas do Masterchef Brasil 2015

O reality show exibido pela Band tem muitos fãs, que ficaram revoltados com a divulgação dos nomes dos finalistas

Apesar de estar apenas na quinta semana de exibição, as gravações do MasterChef Brasil 2015 já terminaram e os nomes dos finalistas desta edição caíram nas redes. O reality show exibido pela Band tem muitos fãs, e muitos deles ficaram revoltados com a divulgação dos finalistas. 
Paola Carosella, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin
(Foto: Divulgação)
Atenção: se não quer saber o nome dos finalistas, pare de ler!
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal 'Agora São Paulo', Izabel Alvares e Raul Lemos são os competidores que estarão na grande final. Segundo o colunista, Izabel será eliminada em algum dos episódios e voltará em uma repescagem.
Izabel e Raul são os finalistas, segundo colunista(Foto: Divulgação)
Já Raul segue até o final na competição. A decisão acontecerá ao vivo no dia 8 de setembro. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.
O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na Band.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/spoiler-vazam-os-nomes-dos-finalistas-do-masterchef-brasil-2015/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK