PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de junho de 2015

TCM aprova contas da Ex-Prefeita de Baturité, Silvana Vasconcelos


O pleno do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM aprovou por unanimidade, no último dia 11 de junho, as contas da Ex-Prefeita de Baturité Silvana Vasconcelos. Tendo administrado com lisura e muita responsabilidade os recursos da prefeitura de Baturité, a ex-gestora Silvana Vasconcelos recebeu a notícia com tranquilidade e a certeza do dever cumprido. "Sempre tive muito cuidado com os recursos públicos e sempre priorizei o funcionalismo, como também fizemos grandes investimentos em todas as áreas principalmente na educação, onde recebemos o município com indicativos da cor laranja e entregamos na cor verde escuro. Baturité era o quinto município que melhor pagava os professores no estado do Ceará, segundo a FETAMCE. Fomos pioneiros na valorização dos Agentes de Saúde, pagando 70% de incentivos. Tenho a certeza do dever cumprido", comentou a Ex-Prefeita.

Quem pensou que o grupo de Silvana estava distante do Conselheiro Domingos Filho, se enganou. Domingos foi o relator das contas de Silvana.
Baturité tem amargado já quase 3 anos de uma péssima gestão tendo a frente o atual Prefeito, Bosco Cigano, que foi afastado do cargo por 3 vezes e corre o risco de ser cassado. 
Próximo ano, teremos eleições e muito se comenta na cidade o nome do casal Silvana e Clovim, como favoritos para Baturité voltar a crescer.


FONTE: Assessoria Herberlh Mota

FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/06/tcm-aprova-contas-da-ex-prefeita-de.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK