PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Transexual 'crucificada' na Parada Gay já gastou R$40 mil em cirurgias

Viviany Beleboni já colocou silicone nos seios e no bumbum, além de ter feito preenchimento facial

Da Redação com iBahia

transexual que foi "crucificada" na Parada Gay de São Paulo deste ano, Viviany Beleboni, divulgou fotos suas aos 18 anos e revelou ao site 'Ego' que já gastou R$40 mil em cirurgias plásticas.
Viviani Belebony (Foto: Arquivo Pessoal)
Viviany Beleboni aos 18 anos e atualmente.
(Foto: Arquivo Pessoal)
"Muitas pessoas, principalmente mulheres, têm me chamado de homem, me tratando no masculino querendo me ofender. Então quis divulgar essas fotos para dizer que tenho orgulho de ser uma transexual não operada", disse ao Ego.
Viviani Belebony (Foto: Arquivo Pessoal)
Viviani Belebony (Foto: Arquivo Pessoal)
Na entrevista, Viviany contou que fez intervenções cirúrgicas que incluem silicone nos seios e no bumbum, rinoplastia, feminilização facial e aplicações de metacrilato para preenchimento facial. "Não sei quantas cirurgias tenho, mas já gastei quase 40 mil", disse. Sobre as reações das pessoas ao verem suas fotos de antes, a modelo diz que se diverte. "Acham que é meu irmão", contou.

CrucificaçãoA 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo gerou uma polêmica que tem dividido opiniões neste início de semana. Entre as diversas manifestações, uma chamou a atenção: a transexual Viviany Beleboni estava em cima de um trio elétrico crucificada, como Jesus Cristo, o que gerou críticas sobre um possível desrespeito ao cristianismo.
O jogador Léo Moura, ex-Flamengo, foi um dos que criticou. "Que tristeza ver essa imagem! O que Jesus tem com isso? Quanto deboche! Quanta falta de respeito, meu Deus! Tenho muitos amigos gays, adoro todos e respeito a opção de cada um, não vamos generalizar, mas desrespeitar quem 'deu a vida por você' já passou dos limites! Muito triste isso... Onde vamos parar com isso? Quem fez isso trate de pedir perdão a Jesus...", escreveu o atleta em suas redes sociais. Ele foi batizado na Igreja Evangélica em 2012. 
Encenação da crucificação da transexual Viviany Beleboni gerou polêmica.
(Foto: Reprodução/Facebook)
LEIA MAIS

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/transexual-crucificada-na-parada-gay-ja-gastou-r40-mil-em-cirurgias/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK