PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Travesti que desfilou como jesus é encontrado morto

Será verdade que o Travesti que desfilou como jesus é encontrado morto

Uma postagem compartilhada no Facebook por Jhon Bispo Lima que se diz ministro do evangelho na Empresas Missionário de Deus, pelo menos de acordo com seu perfil no Facebook, diz que o travesti que desfilou na parada gay como Jesus teria sido encontrado morto.

Na foto que ilustra a postagem compartilhada, podemos ver uma pessoa, difícil saber, a primeira vista, se trata de mulher ou travesti, deitada e morta com os braços abertos na mesma posição de um crucificado, vestindo somente uma calcinha vermelha. O rosto está borrado por editores de imagens. É extremamente complicado colocar a foto aqui, devido ao estado do corpo seminu, bastante desagradável. Mas ao clicar na foto abaixo, você será redirecionado para a página do Facebook do autor do compartilhamento e poderá ver a foto na íntegra com o corpo do travesti que supostamente teria sido morto por encenar Jesus na parada Gay, lembrando mais uma vez que a foto não é agradável.

Travesti que desfilou na parada gay coo Jesus, é encontrado morto,


Como podemos reparar, o autor da postagem teria sido o Bp Elizeu Rodrigues de Jesus, e compartilhada em forma de print por Jhon Bispo Lima. Uma varredura pelo perfil que supostamente teria postado a informação de que o travesti que encenou Jesus na parada gay teria sido morto, nada encontramos. Provavelmente a foto foi apagada.

Uma lida rápida no perfil do tal Jhon Bispo, que tem sérios problemas com a língua portuguesa, podemos ver que ele diz coisas desconexas como "Pela misericórdia Deus mim emprestou a sabedoria irmão na verdade quem busca acha quem desce na olaria tem quem não dece não tem então meu filho va descer va buscar porque o mesmo Deus que mim usa tem poder pra te usar a unção atrai perseguição irmão não beba do vinho aonde há contenda não beba do espírito si encha do espírito bota sua cara no pó querido assim com eu faço Amém!" (sic)

É verdade que Travesti que desfilou como jesus foi encontrado morto?

Quem encenou a crucificação de Cristo na Parada gay foi a atriz transexual, Viviany Beleboni de 26 anos ,que está bem viva,  apesar de dizer que se encontra bastante aterrorizada com as ameaças recebidas, mas que não se arrepende. "Dizem coisas absurdas: que devo morrer, ser crucificada de verdade, contrair câncer. Acordei cedo com uma ligação anônima, dizendo que eu iria morrer."

Viviany Beleboni

De quem é a foto compartilhada pelos perfis dos bispos? De fato se trata de um travesti que teria sido morto em 18 de Julho de 2014 , na Rua C, por trás da empresa de telemarketing Vikstar, no Parque Industrial, zona sul de Teresina, de acordo com matéria do site Bocaina News. A morte desse travesti não tem absolutamente nada a ver com paradas gays. De a cordo com o que foi apurado, o travesti foi morto após fazer programa com cliente desconhecido em local ermo.

NÃO DEIXE DE LERSerá Verdade: Fotos da Parada Gay ofendendo os cristãos?

Resumo: Apesar do desejo de alguns religiosos para que seja imediatamente castigada pela mão de Deus a transexual que encenou a crucificação de Jesus Cristo na parada gay de 2015, tudo não passa de mentiras espalhadas na rede por pessoas que ou estão desinformadas ou estão tentando enganar os seus seguidores.

Até o momento a falsa noticia da morte do travesti que encenou a crucificação de Jesus, teve 654 compartilhamentos, e o pior, dá até medo de ler nos comentários dos compartilhamentos o que o "povo de Deus deseja para esse travesti e para os gays".


FONTE:
http://www.estimulanet.com/2015/06/travesti-que-desfilou-como-jesus-e.html



LEIA TAMBÉM:

Travesti que desfilou na Parada Gay como Jesus é morta, diz hoax


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK