PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de julho de 2015

10 famosos que já participaram de filmes de conteúdo voltado para adultos

O ramo de filme de conteúdo voltado ao público adulto já contou com algumas pessoas famosas.
Pois é. O gênero em questão, destinado a pessoas com mais de 18 anos, contou com artistas famosos nacionais e também do exterior.
No entanto, muitas pessoas não sabiam disso, mas poderão conferir quem são eles nessa matéria.
Abaixo se encontra uma lista com 10 celebridades que participaram de filmes do gênero.
Confira;
1 – Alexandre Frota, ator que já participou de novelas brasileiras famosas das décadas de 1980 e 1990, iniciou sua carreira participando de filmes do gênero.
Famosos que já participaram de filmes de conteúdo voltado para adultos
O ramo de filme de conteúdo voltado ao público adulto já contou com algumas pessoas famosas? Lista traz 10 delas para você conferir.
Além disso, ele voltou a participar destas produções anos mais tarde, e chegou até mesmo a dirigir uma película do gênero.
2 – Rita Cadillac, uma das chacretes do “Programa do Chacrinha”, também participou de filmes do gênero em questão, de 2004 à 2008.
2
3 – Gretchen se tornou uma artista famosa nos anos de 1970 cantando músicas de sucesso como “Conga Conga Conga”. No ano de 2006, ela iniciou sua carreira no ramo diferente e relatou ter sido seu maior arrependimento.
3
4 – Thammy Gretchen, filha da artista acima citada, atualmente conhecida como Thammy Miranda, se declarou homossexual no ano de 2006. Ela participou de filmes do estilo que tratamos aqui, nos dois anos seguintes,
4
5 – O ator Mateus Carrieri, que já participou da novela “Chiquititas”, voltada o público infantil, fez 3 filmes do gênero em questão.
5
6 – Leila Lopes, atriz de novelas consagradas da Rede Globo, nos anos de 1990, como “O Rei do Gado”, também participou de filmes com conteúdo voltado ao público adulto. Essa celebridade, inclusive, causou polêmica ao negar que estaria gravando tais produções antes que o filme fosse lançado, e ameaçou recorrer à justiça sobre quem divulgasse essas informações. Em 2009 ela se suicidou.
6
7 – José Rodrigues Barbosa, ator que interpretou o jogador argentino Carlos Tevez no programa “Pânico na TV”, na época exibido na Rede TV!, participou de filmes do gênero em 2006.
7
8 – na década de 1970, o ator Sylvester Stallone, que protagonizou o filme “Rocky Balboa”, chegou a dormir por cerca de três semanas em uma estação de trem, devido a uma grande falta de recursos econômicos, e topou participar de filmes do gênero.
9 – Cameron Diaz participou de um filme do estilo em 1992, quando possuía 19 anos. No ano de 2004 ela ganhou uma longa batalha na justiça a fim de impedir que o filme fosse divulgado.
9
10 – Sibel Kekilli, alemã que interpretou a personagem “Shae” na famosa série “Game of Thrones”, também participou de filmes em questão de acordo com um tabloide.
10
Fonte: Em Resumo
Fonte: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK