PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de julho de 2015

14 pessoas morreram após beberem água em excesso enquanto praticavam esporte, revela pesquisa

Uma pesquisa revelou que 14 pessoas morreram após beberem muita água enquanto praticavam esporte.
A nova pesquisa revelou que as vítimas faleceram por ingerirem uma grande quantidade de água durante as atividades físicas.
As mortes ocorreram durante competições como maratonas, triatlos, corridas de canoa e natação. Além disso, elas aconteceram em exercícios militares, caminhadas, futebol, exercício vigoroso durante rituais de iniciação da faculdade e até mesmo yoga.
14 pessoas morreram após beberem água em excesso enquanto praticavam esporte
Pesquisa revelou que 14 pessoas já morreram devido a ingestão de água em excesso. As mortes ocorreram durante competições de maratonas, triatlos e natação.
Aqueles que praticam esportes ou exercícios físicos devem beber água somente quando sedentos, e não antes dos exercícios e em excesso, dizem os especialistas.
131
Ingerir líquidos em excesso oferece risco de morte, já que pode causar intoxicação por água.
Dr. James Winger, da Universidade Loyola, Illinois, EUA, afirmou que cãibras musculares e insolação não estão relacionadas à desidratação.
Não existe uma regra universal sobre a quantidade de água que seja considerada “elevada”, mas sugere-se que bebamos pelo menos 8 copos do líquido diariamente.
No entanto, em dias quentes e durante a gravidez, a ingestão deve ser um pouco superior.
Fonte: Mirror
Fonte: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK