PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de julho de 2015

16 coisas que acontecem nos primeiros anos de casamento

Você pretende se casar? Sabe como é a vida a dois? O casamento, tão sonhado na vida de muitos casais, é também o momento em que menos se espera que algumas coisas aconteçam.
Isso porque este é um momento em que uma nova vida, a dois, estará sendo construída mais intimamente (essa afirmação não se restringe ao sentido íntimo apenas). Nos primeiros anos de casamento aparecerão surpresas e desafios.
Confira abaixo uma lista com 16 coisas que acontecem ou acontecerão com muitos casais (mas não com todos necessariamente).
Coisas que acontecem nos primeiros anos de casamento
O casamento é um dos momentos mais sonhados na vida de muitos casais. Lista traz 16 coisas que acontecem, a dois, nos primeiros anos de casamento.
Confira:
1 – Se você optar por adicionar algum sobrenome do (a) seu (sua) parceiro (a) ao seu, terá que refazer vários documentos.
2 – Você vai descobrir os hábitos de seu (sua) companheiro (a), como usar a mesma roupa de baixo por dois dias consecutivos.
3 – Vocês possivelmente terão um animal de estimação juntos.
4 – Depois vão querer ter filhos.
141
5 – Vocês brigarão e o primeiro desentendimento significativo terá resultados surpreendentes, mas perceberão que as discussões fazem parte de um relacionamento.
6 – Vocês perceberão que os boatos de que uma vida a dois cai em uma rotina chata não são, necessariamente, verdadeiros.
142

7. Vocês se alternarão para as tarefas e rotinas como, por exemplo, quem lavará a louça em determinada vez, quem alimentará o animal de estimação em outra, e assim por diante.
143
8 – Você não vai acreditar que está realmente casado e se perguntará: “Estou mesmo casado (a)?”
9 – Você se sentirá mais velho.
10 – Vocês terão uma rotina (trabalho, academia, jantar, relações íntimas, etc.), o que não significa que o casamento vai mal.
145
11 – Vocês compartilharão o banheiro mesmo quando um estiver fazendo o “número 2”.
146
12 – Como agora o dinheiro é do casal e não de um apenas, você precisarão chegar a um consenso sobre como usá-lo.
13 – Vocês tentarão recriar sua lua de mel a fim de que os momentos sejam tão bons quanto foram naquela ocasião.
147
14 – O aniversário de cada um será comemorado com a presença do outro (como acontecerá durante todos os outros dias). Ainda assim será um momento especial.
15 – Você poderá se perguntar se fez a coisa certa, porque o relacionamento não é fácil…
16 – …mas concluirá que valeu à pena ter decido viver junto da pessoa que ama.
148
Depois desses anos virão outros ainda melhores.
Fonte: Metro
Fonte: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK