PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Adolescente filma momento em que rapaz assistia vídeo com conteúdo voltado ao público adulto, em volume máximo, dentro de banheiro público

Por 

O estudante de nome Will, filmou o momento em que alguém estava assistindo a um vídeo de conteúdo voltado ao público adulto.


É comum se pensar que o som mais embaraçoso para se escutar em um banheiro público é o de alguém defecando, certo? Mas para um adolescente, os gemidos superaram tudo o que já tinha ouvido. 

O estudante americano de 17 anos, de nome Will, filmou o momento em que alguém estava assistindo a um vídeo de conteúdo voltado ao público adulto, sem se importar com o volume alto, enquanto usava um banheiro público. 

O jovem rapaz publicou seu vídeo, com o áudio do momento, no Reddit, e ele rapidamente se espalhou pela internet. 


O estudante de nome Will, filmou o momento em que alguém estava assistindo a um vídeo de conteúdo voltado ao público adulto

"Eu estava sentado lá com meu telefone quando esse cara veio e ligou o vídeo em volume máximo,” contou Will. 

O adolescente disse que pediu para que o rapaz desligasse o áudio, mas foi ignorada. O autor do incidente terminou o que estava fazendo, se limpou, e saiu correndo do banheiro. 

O vídeo abaixo contém o áudio e o rosto de Will, que gravou o incidente: 
Fonte: Metro



FONTE:
http://www.techmestre.com/adolescente-filma-momento-em-que-rapaz-assistia-video-com-conteudo-voltado-ao-publico-adulto-em-volume-maximo-dentro-de-banheiro-publico.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK