PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Após veto a crianças, filha de Silvio assume Bom Dia e Cia

Às pressas e visivelmente constrangida, Silvia Abravanel substituiu Ana Julia e Matheus nesta quarta-feira (15)


As crianças que estão de férias curtindo o Bom Dia e Cia, no SBT, tomaram um susto nesta quarta-feira (15). Ao invés dos apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia, quem surgiu na telinha foi Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e uma das produtoras da atração. A alteração foi motivada por uma decisão judicial.
 Foto: SBT / Divulgação
Ana Julia e Matheus foram impedidos de apresentar o 'Bom Dia & Cia' - Foto: SBT / Divulgação
De acordo com a própria Silvia, que explicou o ocorrido na abertura do programa, Ana Julia e Matheus foram impedidos pela Justiça de trabalhar na atração matinal. Também segundo a apresentadora, a decisão é temporária.

 Foto: Facebook / Reprodução
Silvia Abravanel assumiu o 'Bom Dia & Cia' Foto: Facebook / Reprodução
Em sua conta no Facebook, na noite de terça-feira (14), Silvia já havia se manifestado contra a decisão. "Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na TV, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal focos dos pequenos que são os estudos. Ainda estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e a sociabilidade", escreveu.

Peça de Miguel Falabella sofreu problema semelhante 
Também nesta semana, a peça Memórias de um Gigolô, de Miguel Falabella e em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, sofreu um problema semelhante. Uma decisão judicial impediu Matheus Braga, de 13 anos, e Kalebe Figueiredo, de 10 anos, de atuarem na montagem por conta de uma suposta linguagem inadequada que poderia prejudicar o desenvolvimento psíquico dos jovens, segundo informou o próprio Falabella em um depoimento de protesto, feito na estreia do espetáculo, na segunda-feira (13).

Fonte: TERRA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK