PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Aprece trata com prefeitos reivindicações no repasse integral do aumento no FPM


expedito

O presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, levou à Brasília, ao líder do Governo, deputado José Guimarães, uma proposta completa, englobando todas as reivindicações expostas pelos prefeitos cearenses durante o encontro realizado na última segunda-feira, 29 de junho, na sede da entidade, como parte de um movimento nacional iniciado no estado do Ceará contra a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
O objetivo foi requerer ajuda para a liberação, através de Medida Provisória, de subsídio financeiro para abonar as perdas dessa receita, assim como apresentar as demais demandas dos gestores cearenses, buscando soluções para diversas questões de interesse dos municípios.
Diante dos encaminhamentos deste encontro, a Aprece irá promover na próxima segunda-feira, 06, no auditório da Ceará Diesel a partir das 9 horas, uma nova reunião com todos os gestores municipais cearenses, assim como, tratar dos desdobramentos sobre as reivindicações no repasse integral do aumento no FPM anunciado pelo Governo Federal no ano passado. O encontro tem a presença, já confirmada, do deputado Danilo Forte, e prevista, do deputado José Guimarães.

Fonte: CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK