PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bando explode agência do BB em Jaguaretama nesta madrugada

Banco do Brasil é explodido na cidade de Jaguaretama. Segundo informações preliminares, era por volta de 2 horas da madrugada desta sexta-feira, quando a quadrilha chegou ao local disparando tiros de fuzil e metralhadora.
O grupo era composto por cerca de dez homens, utilizando três motos, um carro Fiat e outro ainda não identificado. Na fuga, o bando esqueceu uma mochila e uma dinamite não detonou. O esquadrão antibombas da Polícia Militar deve ir ao local retirar o explosivo.
Até o momento não há informações sobre a quantia levada, mas a agência ficou totalmente destruída. Policiais de Jaguaretama e cidades vizinhas estão em diligência para localizar a quadrilha.
Colaborou com esta matéria, o correspondente do Alerta Geral no Vale do Jaguaribe, Carlos Silva.
IMG-20150731-WA0027jaguarejaguaretjaguaretamajaguaretama2
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK