PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de julho de 2015

Carência tua ...


Poetisa Sandra PiresPoetisa Sandra Pires & Poetas Associados ( CONVIDA )

Carência tua ...
Ando na incerteza de estar certa
dos teus sentimentos por mim
Faço um mergulho em minha
alma
que anda cansada de tanto chorar
por ti.
Despindo-me da escuridão que
inquieta meu coração
ronda minhas noites sombrias
maltratando o meu querer
meu estado agonizante de carência
Corro contra o tempo pra sentir
teu perfume impregnando meus
anseios.
Percorro uma estrada deserta das
tuas incertezas
perco-me por completo abraçando
a saudade do seu sentir
das cores e tudo que tu estas.
Peço-te que venha buscar-me
porque ainda te pertenço
tu vives nas frequências dos meus
pensamentos
nas lembranças dos instantes febris
de desejos.
Hoje ainda estou aqui.
Amanhã ... Talvez eu já não sei.
┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═


Fonte:
FACEBOOK


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK