PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Comediante invade coletiva da Fifa e joga dinheiro em Blatter

Durante o encontro, presidente revelou que nova eleição da entidade vai acontecer no dia 26 de fevereiro do próximo ano

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um comediante invadiu a coletiva do presidente da Fifa, Joseph Blatter e colocou vários maços de dinheiro na mesa do suíço. Irritado com a situação, Blatter chamou os seguranças, mas antes de ser retirado da sala, o ator inglês Simon Brodkin, conhecido por interpretar o personagem Lee Nelson, atirou outras notas no dirigentes. Foi a primeira coletiva de Blatter desde que anunciou que vai deixar o comando da entidade.
Cartola ficou irritado com o protesto (Foto: AFP)
"Precisamos limpar isso aqui antes, ou não serei capaz de falar sobre futebol. Voltarei em alguns minutos", disse Blatter, que deixou a sala. Minutos depois o cartola voltou para a coletiva e pediu desculpas pelo protesto do comediante, a quem classificou como "mal educado".

Encontro
Durante a coletiva, Blatter falou sobre reformas na entidade após o escândalo de corrupção. Dirigentes da Fifa chegaram a ser presos antes do encontro que selou a reeleição do Joseph para mais um mandato no comando da entidade, entre eles o ex-presidente da CBF, José Maria Marin. Acompanhado de Nicolas Maingot, novo chefe de comunicação da Fifa, Blatter anunciou que a nova eleição presidencial será no dia 26 de fevereiro de 2016.  
LEIA MAIS

Fonte:
CORREIO 24 HORAS

Um comentário:

Katia Magal Divulgações disse...

Essa eu vi na tv, na programação da manhã na globo....hahahhahah...morri de rir...
www.katiamagal.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK