PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de julho de 2015

Concurso elege a mais bela agente funerária

Por 

Concurso pra lá de bizarro está atraindo os olhares de muita gente na Alemanha. Trata-se da eleição da agente funerária mais bela.


Um concurso pra lá de bizarro está atraindo os olhares de muita gente na Alemanha. Trata-se da eleição da agente funerária mais bela do país. 

A ganhadora do concurso, Rahel Merks, foi eleita entre 46 candidatos. 

A jovem, 36 anos, é dona de uma funerária com o marido em Lachheim, Baden-Württemberg e declara ser apaixonada pelo trabalho. 


Concurso pra lá de bizarro está atraindo os olhares de muita gente na Alemanha. Trata-se da eleição da agente funerária mais bela

O concurso ofereceu a oportunidade de falar, pela primeira vez, de um tema tabu, sendo sempre é evitado pelas pessoas. 

Rahel foi estimulada pelo irmão de leite a enviar suas fotos com uma pequena descrição de si. Além da beleza, o júri se encantou pelo amor à vida que a participante demonstrava. 

O esposo da ganhadora está orgulhoso : “Eu sempre digo que ela é linda. Espero que agora acredite em mim”.
Fonte: Arbroath




FONTE:
http://www.techmestre.com/concurso-elege-a-mais-bela-agente-funeraria.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK