PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Conheça um site com vídeos e textos inspiradores

Postado por: 
Olá estudantes!
Falamos muito aqui da importância do conhecimento; e não só do conhecimento que adquirimos na escola ou faculdade, mas tudo o que aprendemos para a vida e que, geralmente, acaba refletindo em nossa formação acadêmica e profissional. Para motivar, separamos um site com vídeos e textos inspiradores.
Com a internet, sabemos que a oferta de conhecimento disponível é infinita, então, o Canal do Ensinoestá sempre em busca dos melhores sites com ideias inovadoras para inspirar e facilitar seu aprendizado de coisas novas e diferentes.
Hoje a dica é o Big Think, um portal do conhecimento, um site sobre ideias de todos os tipos e assuntos, na forma de vídeos, áudios e textos.

O site Big Think

Na era digital em que vivemos, estamos sempre mergulhados em informação. A internet nos fornece infinitos tipos de dados seja ele em forma de notícias, tweets, wikis, atualizações, vídeos, etc; mas pouco é feito para interligar essas informações de um jeito que possam uma ajudar a outra.
O objetivo do Big Think é conhecer ideias que permitam gerir e dominar esse universo de informações aleatórias e ir além, transformando tudo que é absorvido em conhecimento real que você possa aplicar em questões e desafios de sua própria vida.
Os vídeos e textos são divididos em 8 categorias para facilitar a busca. São elas:
  • Artes e Entretenimento
  • Negócios
  • Saúde
  • Crescimento Pessoal
  • Política
  • Ciência
  • Sociedade e Cultura
  • Tecnologia
Leia, veja, ouça,  conheça, inove e aprenda com este site de vídeos e textos inspiradores!
Bom aprendizado!
Até mais!

FONTE: Canal do Ensino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK