PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de julho de 2015

Criança de 7 anos é encontrada vivendo em chiqueiro durante um ano inteiro

Uma criança de apenas 7 anos de idade foi encontrada vivendo em um chiqueiro.
O menino, chamado “pequeno Hongbo”, estava dormindo em um chiqueiro no quintal de sua casa, em Puyang, China, durante todo o ano, mesmo quando chovia ou nevava.
Ele foi encontrado por um voluntário, supostamente em cuidados com crianças, e por um repórter, e possuía vários arranhões e contusões pele corpo, além de não se comunicar corretamente.
Criança é encontrada vivendo em chiqueiro durante um ano inteiro
Criança chamada de “pequeno Hongbo”, de sete anos de idade, foi encontrada vivendo em um chiqueiro em Puyang, China, durante todo o ano.
O pai do menino, Liu Zhenxue, de 46 anos, é um criador de porcos, e a mãe, que não foi identificada, possui doença mental.
2
A família é tão humilde que mal pode se dar ao “luxo” de comer. Liu sai todas as manhãs em um “pedicab”, uma espécie de triciclo, que pode transportar passageiros, e recolhe as sobras dos restaurantes, separa parte para a família e dá a outra parte aos porcos.
De acordo com um morador local, a mãe do menino tinha cinco filhos, mas três deles morreram. Acredita-se que as mortes se deram pelo comportamento abusivo da mulher.
3
Um vizinho relatou que costuma ouvir a mãe do “pequeno Hongbo” bater a cabeça dele contra o piso ou mesmo contra a porta.
Aldeões que têm pena do menino oferecem-lhe roupas, alimentos e também o retiram do chiqueiro. Não se sabe o que será da criança e de seus pais.
4
5
Fonte: Shanghaiist
Fonte: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK