PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Estudante de Tabuleiro do Norte vence concurso de desenhos da Câmara dos Deputados


Lierllen Carla Alves Freire

Em julho, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa 25 anos. Para marcar a data, a Câmara dos Deputados, por meio do programa Plenarinho, lançou um concurso de desenhos sobre o tema. Quase quinhentas ilustrações de crianças de todo o país foram enviadas. A vencedora foi a cearense Lierllen Carla Alves Freire, 13 anos, estudante do 8º ano do Centro Educacional Cenecista Nossa Senhora das Brotas (CNEC), da cidade de Tabuleiro do Norte. O desenho de Lierllen vai ilustrar a edição comemorativa dos 25 anos do ECA, publicada pela Edições Câmara.
No dia 14 de julho, às 14h, no Espaço do Servidor da Câmara dos Deputados, ocorrerá o lançamento da edição especial, com a presença da Lierllen. Os outros desenhos também mostrados ao público. Para isso, será exibido um vídeo com os trabalhos recebidos, cujos originais também poderão ser apreciados em encadernações.
Durante o evento, o Plenarinho vai lançar três cartões postais comemorativos e a nova edição do ECA em Tirinhas, atualizada em 2015. Vai haver apresentação musical do coral infantil Totus Tuus e a peça “A Turma do Plenarinho e o ECA” com o grupo teatral do Visite EnCena.

Fonte: CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK