PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de julho de 2015

FIM DA POLÊMICA SOBRE A MISS ARACOIABA



Nesta quarta-feira (08), as redes sociais serviram de palco para uma grande polêmica em torno do Título da Miss Aracoiaba. Depois que uma foto circulou no facebook com o prefeito Antônio Cláudio ao lado da modelo Rhayna Marques que representará a cidade de Aracoiaba no Miss Ceará, alguns internautas começaram  questionar a autenticidade do Título de Miss Aracoiaba conferido a modelo.

VAMOS AO QUE INTERESSA    
Nossa redação entrou em contato com o assessor de imprensa do município, Flávio Silva, que logo esclareceu o mal entendido. Rhayna Marques que conseguiu se classificar para concorrer o MISS CEARÁ 2015, em um lindo gesto patriótico vai representar a cidade berço de sua família no concurso. Já a linda Brena Aquino continua com seu reinado até passar a coroa para outra miss.

ENTENDA O CASO NA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA    
O município de Aracoiaba ratifica que a jovem Brena Aquino é legalmente a Miss Aracoiaba de 2014. Porém vale ressaltar que a jovem Rhayna Marques filha de aracoiabense, bisneta da senhora Naíde Bezerra, estará representando o município de Aracoiaba no Concurso Miss Ceará 2015 no próximo dia 30 de julho, em decorrência da idade mínima exigida no Edital do Concurso, que prevê 18 anos, infelizmente nossa Miss eleita em 2014, Brena Aquino, no auge dos seus 17 anos está legalmente impedida de concorrer o título de Miss Ceará 2015, segundo o mesmo Edital.

Outrossim, informamos que o processo seletivo preliminar da escolha da Miss Ceará, foi realizado pela TV Jangadeiro, nada tem haver com escolha interna do município de Aracoiaba. Ressalte-se ainda que após a seleção promovida pelo Sistema de Comunicação Jangadeiro, as candidatas procuraram os municípios de origem para representá-los.

ANTÔNIO CLÁUDIO CONTINUA SENDO MODELO DE HOMEM PÚBLICO PARA O CEARÁ  
Mal entendido esclarecido, Antônio Cláudio, que integra lista dos melhores Prefeitos do Ceará 2014/2015, continua sendo um modelo de gestor para o estado do Ceará como um homem íntegro, imparcial, responsável e sobre tudo um prefeito que honra o seu povo.   
 Redação Ceará em Foco

Fonte: CEARÁ EM FOCO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK